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Assistente administrativo
Belo Horizonte - MGAssistente Administrativo
- Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.
Resumo de atividades:
Impressão de documentos
Atualização de murais
Arquivo - Organização e controle
Preenchimento de planilhas
Entre outras...
Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.
Assistente administrativo
Belo Horizonte - MGAssistente Administrativo
- Apoiar nas demandas administrativas do setor de RH.
Resumo de atividades:
Impressão de documentos
Atualização de murais
Arquivo - Organização e controle
Preenchimento de planilhas
Entre outras...
Importante: Boa comunicação, iniciativa, conhecimento pacote básico informática.
Assistente Administrativo
Valinhos - SP*Descrição do Cargo *
A Kroton tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, temos um modelo de negócio bastante abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado. Mas, especialmente em nosso caso, tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e ‘zona de conforto’. Pelo contrário. Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup. Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital. Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, do futuro. Agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar. Valorizamos as pessoas. Somos responsáveis. Fazemos acontecer. Buscamos inovação. Geramos valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Kroton!
Quem estamos buscando:
- Auxiliar Administrativo
Você será responsável por:
- Atender aos usuários (Alunos, funcionários e comunidade externa);
- Auxiliar na circulação de materiais (Empréstimo, devolução e renovação de livros/chaves);
- Organizar acervo e reposição das obras nas estantes;
- Apoiar a equipe nas atividades de processamento técnico (Carimbar e etiquetar novas aquisições);
- Orientar os usuários em pesquisas nas bases de dados da biblioteca virtual da instituição e no acervo físico;
Formação acadêmica necessária:
- Ensino Médio Completo
Além disso, é importante você demonstrar:
- Organização;
- Bom relacionamento Interpessoal;
- Cooperação;
- Busca por conhecimentos;
- Paixão por leitura;
- Domínio Pacote office
Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado na Unidade Campos Betim – MG
VAGA AFIRMATIVA PCD.
Gostou do que leu? Legal! Então, é só se candidatar ou indicar para um amigo!
Assistente Administrativo - PCD
Belo Horizonte - MGASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD
Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência
SOBRE A EMPRESA
Conceituado grupo de clínicas, considerado um dos maiores e mais espeitados da América Latina, especializado no atendimento e tratamento voltados para a oncologia, hematologia e radioterapia.
Presente em onze estados e Distrito Federal, com mais de 70 unidades, conta com um corpo de especialista superior a 1500 profissionais, altamente qualificados, além de um número superior a 5000 colaboradores.
Busca constante em ser referência mundial em oncologia, aliando a excelência médico à competência em gestão.
Seus principais valores são a integridade, simplicidade, objetividade e respeito.
SOBRE A VAGA
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Responsável por realizar rotinas administrativas do setor de contas a receber tais como análise e cumprimento das normas, controle de testes quantitativos e qualitativos, realizar a identificação de riscos, elaborar inventários, dentre outras atividades pertinentes ao setor.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
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Salário Admissão: R$1.642,14
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Vale alimentação R$130,00
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Produtividade R$100,00
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Refeição na empresa
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Vale transporte
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Plano de saúde Unimed coparticipativo
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Plano odontológico
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Seguro de vida
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Uma folga no mês de aniversário
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Gympass
O QUE VOCÊ PRECISA TER
Ensino médio completo;
Experiência na área administrativa;
Conhecimento pacote office
Deficiência Física, Auditiva ou Visual comprovada com laudo médico
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda à sexta feira - Horário comercial
LOCAL DE TRABALHO
Vila da Serra - Nova Lima - MG
Assistente Administrativo PCD
Belo Horizonte - MGExecutam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Atuam na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato com parceiros.