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Auxiliar Administrativo PCD
Belo Horizonte - MGAUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD
Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência
SOBRE A EMPRESA
Conceituado grupo de clínicas, considerado um dos maiores e mais espeitados da América Latina, especializado no atendimento e tratamento voltados para a oncologia, hematologia e radioterapia.
Presente em onze estados e Distrito Federal, com mais de 70 unidades, conta com um corpo de especialista superior a 1500 profissionais, altamente qualificados, além de um número superior a 5000 colaboradores.
Busca constante em ser referência mundial em oncologia, aliando a excelência médico à competência em gestão.
Seus principais valores são a integridade, simplicidade, objetividade e respeito.
SOBRE A VAGA
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Responsável por realizar rotinas administrativas do setor de contas a receber tais como análise e cumprimento das normas, controle de testes quantitativos e qualitativos, realizar a identificação de riscos, elaborar inventários, dentre outras atividades pertinentes ao setor.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
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Salário Admissão: R$1.359,33
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Vale alimentação R$130,00
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Produtividade R$100,00
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Refeição na empresa
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Vale transporte
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Plano de saúde Unimed coparticipativo
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Plano odontológico
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Seguro de vida
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Uma folga no mês de aniversário
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Gympass
O QUE VOCÊ PRECISA TER
Ensino médio completo;
Experiência na área administrativa;
Conhecimento pacote office
Deficiência Física, Auditiva ou Visual comprovada com laudo médico
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda à sexta-feira
Horário comercial
LOCAL DE TRABALHO
Vila da Serra - Nova Lima - MG
Auxiliar administrativo
Belo Horizonte - MGOrganizam documentos e efetuam sua classificação contábil , geram lançamentos contábeis, auxiliam na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a orgãos do governo. Emitem notas de vendas e de transferência entre outras, realizam o arquivo de documentos.
Auxiliar Administrativo
Belo Horizonte - MG- Acompanhar e avaliar diariamente as solicitações encaminhadas pelos alunos, garantindo o cumprimento dos processos e prazos de acordo com as diretrizes;
- Responsabilizar-se pela guarda, sigilo e atualização dos documentos relacionados as atividades acadêmicas, através do controle de arquivos e relatórios;
- Encaminhar os documentos ao arquivo morto;
- Manter e conservar o arquivo de documentação organizado e funcional;
- Receber e analisar as documentações do setor;
- Outras atividades pertinentes ao setor.
- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)