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Auxiliar Administrativo PCD

Belo Horizonte - MG

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência

SOBRE A EMPRESA

Conceituado grupo de clínicas, considerado um dos maiores e mais espeitados da América Latina, especializado no atendimento e tratamento voltados para a oncologia, hematologia e radioterapia.

Presente em onze estados e Distrito Federal, com mais de 70 unidades, conta com um corpo de especialista superior a 1500 profissionais, altamente qualificados, além de um número superior a 5000 colaboradores.

Busca constante em ser referência mundial em oncologia, aliando a excelência médico à competência em gestão.

Seus principais valores são a integridade, simplicidade, objetividade e respeito.

SOBRE A VAGA

  1. Responsável por realizar rotinas administrativas do setor de contas a receber tais como análise e cumprimento das normas, controle de testes quantitativos e qualitativos, realizar a identificação de riscos, elaborar inventários, dentre outras atividades pertinentes ao setor.

SALÁRIO E BENEFÍCIOS

  1. Salário Admissão: R$1.359,33

  2. Vale alimentação R$130,00

  3. Produtividade R$100,00

  4. Refeição na empresa

  5. Vale transporte

  6. Plano de saúde Unimed coparticipativo

  7. Plano odontológico

  8. Seguro de vida

  9. Uma folga no mês de aniversário

  10. Gympass

O QUE VOCÊ PRECISA TER

Ensino médio completo;

Experiência na área administrativa;

Conhecimento pacote office

Deficiência Física, Auditiva ou Visual comprovada com laudo médico

HORÁRIO DE TRABALHO

Segunda à sexta-feira

Horário comercial

LOCAL DE TRABALHO

Vila da Serra - Nova Lima - MG

 

Auxiliar administrativo

Belo Horizonte - MG

Organizam documentos e efetuam sua classificação contábil , geram lançamentos contábeis, auxiliam na apuração dos impostos, conciliam contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a orgãos do governo. Emitem notas de vendas e de transferência entre outras, realizam o arquivo de documentos.

Auxiliar Administrativo

Belo Horizonte - MG
  • Acompanhar e avaliar diariamente as solicitações encaminhadas pelos alunos, garantindo o cumprimento dos processos e prazos de acordo com as diretrizes;
  • Responsabilizar-se pela guarda, sigilo e atualização dos documentos relacionados as atividades acadêmicas, através do controle de arquivos e relatórios;
  • Encaminhar os documentos ao arquivo morto;
  • Manter e conservar o arquivo de documentação organizado e funcional;
  • Receber e analisar as documentações do setor;
  • Outras atividades pertinentes ao setor. 
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
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